Visibilidade e Vivência intersexo

17 de novembro de 2021 | Ações, Eventos | por Dionne Freitas

Hoje, dando continuidade a nossas rodas de diálogo diárias, teremos Dionne Freitas (@dionne.freitas), Thais Emília (@thais.beto @thaisemiliasantos) e Céu (@euintersexo) para conversarmos sobre Visibilidade e vivência intersexo, em parceira com a Associação Brasileira de Intersexo – Abrai (@abraintersexo).
Estaremos ao vivo no YouTube a partir das 15h. Vai ser uma roda de diálogos potentes e empoderadores.

Nosso Youtube: www.youtube.com/recifestoficial

Conheça melhor nosses debatedorus abaixo:

_Dionne Freitas, Terapeuta Ocupacional, Pós-graduada em Atenção e Cuidado Hospitalar na Saúde do Adulto e Idoso, Mestre. Participa do grupo de pesquisa interdisciplinar de Pesquisa sobre Território, Diversidade e Saúde (TeDis) da UFPR e do Grupo de Estudo e Pesquisa Sobre Intersexualidade e Diferenças do Desenvolvimento do Sexo da UNIFESP. Diretora Executiva da Abrai, Diretora da Área de Intersexos da Aliança Nacional LGBTI, e atuante no movimento Social Intersexo Aliada LGBT+.

_Thais Emília, Presidenta e cofundadora da ABRAI e do Instituto Jacob Cristopher. É doutora em Educação (Unesp), com a tese intitulada “Educação de Crianças e Adolescentes Intersexo”. Também é especialista em Educação Inclusiva, Diversidade, Sexualidade e Gênero. Mãe de Gui, Ale, Jenny e Jacob Cristopher (bebê Intersexo). Autora do livro “Jacob y”. Embaixadora na luta contra violência de mulheres e de meninas pelo Instituto Avon. Psicopedagoga e Psicanalista. Voluntária na Rede Jacob, no ambulatório de endócrinologia do Hospital São Paulo (Unifesp)

_Céu, Engenheira civil, graduanda em jornalismo, fotógrafa, empreendedora, lésbica, Intersexo e não binárie.

Leia mais…

Apoie a ABRAI

Para manter os seus canais de informação, oferecer cursos e palestras ou ajudar diretamente pessoas Intersexo em situação de fragilidade física e psicológica, a ABRAI precisa de fundos. Veja como ajudar.