Projeto filme: Crianças Corpos Intersexo

13 de setembro de 2021 | Ações, Eventos | por Dionne Freitas

Quinta-feira, 16 de setembro às 19h, o INSTITUTO JACOB CRISTOPHER realiza live de lançamento do projeto filme Crianças Corpos Intersexo, AO VIVO no instagram da ABRAI https://www.instagram.com/abraintersexo/

Participantes:

Thais Emilia: Presidenta e cofundadora da ABRAI e do Instituto Jacob Cristopher. É doutora em Educação (Unesp)Especialista em Educação Inclusiva, Diversidade, Sexualidade e Gênero. Embaixadora na luta contra violência de mulheres e de meninas pelo Instituto Avon. Psicopedagoga e Psicanalista. Voluntária na Rede Jacob, no ambulatório de endócrinologia do Hospital São Paulo (Unifesp).

Dionne Freitas: Terapeuta ocupacional. Mestre e Pós graduada em Atenção Hospitalar
Diretora Executiva da Abrai e Coordenadora da Área de Intersexos da Aliança Nacional LGBTI+

Mayara Natale, 32 anos, Mulher intersexo, Mãe de menina, Modelo, Visagista da área da beleza e Caracterizadora de personagens formada em Nj Difussion em Paris/França. Ativista da ABRAI e membro da Aliança Nacional LGBTI+ na área intersexo.

Monica Porto: Advogada, professora, especialista em direito do trabalho pela Faculdade de Sergipe, direito previdenciário pela Faculdade de Sergipe, direito homoafetivo e de gênero pela Universidade de Santos. Facilitadora em Justica Restaurativa (UJR) pelo convênio da FAPTESE com a OAB/SE. Com vasta atuação em direito médico e violência contra vulneráveis. Presidente da Comissão de Direito LGBTQIA + da OAB/SE gestão 2019-2021.

João de Deus: Nasceu com Insensibilidade Androgênica Parcial aos Andrógenos . Cursa o técnico integrado em Lazer pelo IFRN Instituto Federal do Rio Grande do Norte. É integrante do GPLES ( Grupo de Pesquisa em Lazer, Esporte e Sociedade ). Voluntário e Ativista da Abrai.

Everton Rodrigues: Comunicador digital e construtor de redes pelo bem comum. Produtor do filme Pinheirinho dos Palmares.

Apoie a ABRAI

Para manter os seus canais de informação, oferecer cursos e palestras ou ajudar diretamente pessoas Intersexo em situação de fragilidade física e psicológica, a ABRAI precisa de fundos. Veja como ajudar.