Prêmio Cláudia Wonder e show musical emocionam o público no encerramento da 11ª edição do SP Transvisão

31 de janeiro de 2023 | Artigos, Eventos, Imprensa, Notícias | por Thais Emilia

 11ª edição do SP Transvisão – Semana da Visibilidade Trans 

e encerrou na noite do dia 29 de janeiro. Com entrada gratuita, o evento celebrou ao longo da última semana a visibilidade trans com diversas atividades presenciais e online, como mesas de debate, show, filme, espetáculo, exposição e sarau.

A iniciativa é idealizada pela Adaap (Associação dos Artistas Amigos da Praça), que gere o projeto da SP Escola de Teatro, em conjunto com entidades parceiras. A grande novidade deste ano foi o lançamento do Podcast Transvisão, que recebe convidados para falar sobre a visibilidade trans na sociedade atual, com dois episódios semanais até o dia 23 de fevereiro.

Para finalizar a edição presente do SP Tranvisão, a comemoração contou com o Show de Variedades, das artistas transexuais moradoras da Casa Florescer, e com a entrega do Prêmio Cláudia Wonder para personalidades trans que se destacaram em diversas áreas.

https://www.spescoladeteatro.org.br/noticia/premio-claudia-wonder-e-show-musical-emocionam-o-publico-no-encerramento-da-11a-edicao-do-sp-transvisao?amp=1

Apoie a ABRAI

Para manter os seus canais de informação, oferecer cursos e palestras ou ajudar diretamente pessoas Intersexo em situação de fragilidade física e psicológica, a ABRAI precisa de fundos. Veja como ajudar.