PARLAMENTAR INTERSEXO DO PSOL SOFRE ATENTADO A TIROS EM SÃO PAULO
Integrante de mandato coletivo de mulheres na Câmara, Carolina Iara, teve casa alvejada com dois tiros. Ela não foi atingida.
A cientista social e ativista dos direitos humanos Carolina Iara, covereadora do mandato coletivo Bancada Feminista, do PSol, na Câmara de Vereadores de São Paulo sofreu um atentado a tiros na madrugada desta quarta-feira, 27. De acordo com nota do diretório estadual do PSol, foram feitos dois disparos por integrantes de um carro para dentro da casa da parlamentar.
“Tanto ela como a família estão bem e ninguém ficou ferido em mais um episódio de violência política contra uma mulher negra, travesti e intersexo que foi eleita para representar o povo paulistano na Câmara Municipal ao lado da Bancada Feminista”, lamenta o partido, que registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Proteção à Pessoa e reforçou a segurança da coveradora.
Apoie a ABRAI
Para manter os seus canais de informação, oferecer cursos e palestras ou ajudar diretamente pessoas Intersexo em situação de fragilidade física e psicológica, a ABRAI precisa de fundos. Veja como ajudar.