Fabiana, modelo intersexo, protagoniza campanha publicitária de rodeio de Jaguariúna

A Oportunidade dos Sonhos no Rodeio de Jaguariúna

Fabiana teve uma oportunidade única durante o rodeio de Jaguariúna! A organização do evento convidou-a para estrelar a mais nova propaganda da marca Brahma. Essa campanha estará em destaque por seis meses nas principais mídias do país, como TV, Youtube, redes sociais e outros canais.

Assim que recebeu o convite para a seletiva, Fabiana aceitou prontamente. A produtora solicitou algumas fotos, buscando perfis diversos para a campanha. No processo de seleção, escolheram dez modelos, sendo seis figurantes e quatro protagonistas. Fabiane teve a alegria de ser uma das protagonistas, representando com orgulho a causa intersexo

Representando a Causa Intersexo e Trazendo Visibilidade

Após alguns dias de expectativa, a notícia tão esperada chegou: Fabiana foi oficialmente selecionada para a campanha. As gravações foram intensas e emocionantes. Ao longo do dia, Fabiana destacou que a experiência foi gratificante, pois viu nessa oportunidade uma forma de contribuir para a visibilidade da causa intersexo.

“Participar dessa campanha foi muito mais do que um trabalho para mim. Foi uma oportunidade incrível de levar visibilidade para a causa intersexo e mostrar que todos merecem representação na mídia. Foi um momento que aqueceu meu coração”, disse Fabiana.

A campanha publicitária, “Tá na cabeça! Brahma” tem como protagonista Fabiana, que promete trazer ainda mais representatividade e diversidade ao cenário publicitário do país.

Entrevistas, conteúdo editado por Lucas Bafoni . MTB 00094698/SP

Apoie a ABRAI

Para manter os seus canais de informação, oferecer cursos e palestras ou ajudar diretamente pessoas Intersexo em situação de fragilidade física e psicológica, a ABRAI precisa de fundos. Veja como ajudar.