Dia Internacional dos Direitos Humanos

10 de dezembro de 2021 | Ações, Eventos | por Dionne Freitas

Leia mais…

No dia internacional dos direitos humanos, faremos uma live sobre o que são Direitos Humanos, e sua importância para a intersexualidade:

Mediadora: Dionne Freitas, Terapeuta Ocupacional. Atuante no contexto hospitalar e saúde mental. Mestre e ativista intersexo. Diretora executiva da Abrai e Pesquisadora de Intersexualidade, participa de grupos de estudo da UFPR e Unifesp sobre gênero, sexualidade e intersexualidade.

Convidada: Talita Fabiano de Carvalho, psicóloga, ativista de Direitos humanos, Conselheira do Conselho Regional de Psicologia- CRPSP.

Convidada: Rachel Macedo Rocha – Advogada. Doutoranda em Ciências pela EACH/USP. Mestre em Ciências pela EACH/USP. Pós-graduada lato sensu em Gênero e Sexualidade pelo IMS/UERJ. Pesquisadora do Tear – Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Relações de Gênero, Raça/Etnia e Memória. Foi Vice-Presidência da Diversidade Sexual da seccional OAB/SP (2011/2018). Membra da Comissão da Diversidade Sexual da OAB/subseção Santo Amaro, desde 2019. Coordenadora Municipal de São Paulo da Aliança Nacional LGBTI+, gestão 2021-2024. Sócia fundadora e colaboradora da Abrasitti – Associação Brasileira Profissional pela Saúde Integral de Pessoas Travestis, Transexuais e Intersexo. Sócia fundadora e colaboradora da Abrai – Associação Brasileira Intersexo.

Apoie a ABRAI

Para manter os seus canais de informação, oferecer cursos e palestras ou ajudar diretamente pessoas Intersexo em situação de fragilidade física e psicológica, a ABRAI precisa de fundos. Veja como ajudar.